Luigi Rotunno, diretor geral, Renata Righi, diretora comercial, Ednei Santos, executivo São Paulo, e Cinthya Costa, gerente comercial

Com o objetivo de fotalecer e expandir o mercado paulista, o La Torre Resort, localizado na Praia de Mutá em de Porto Seguro na Bahia, anucia a contratação de Ednei Santos, que irá ficar baseado em São Paulo sob a tutela de Cinthya Costa, gerente comercial do empreendimento.

Ednei, que já possui uma grande experiência comercial na área de hotelaria, chega para ampliar o trabalho e estar mais próximo do agente de viagens. O executivo considera uma função desafiadora e de responsabilidade uma vez que precisará dar continuidade ao trabalho promissor que o La Torre tem no mercado. 

Formado em Administração de empresas, Ednei tem como objetivo ampliar as estratégias de atuação e distribuição no trade. “Acreditar em profissionais com o perfil do Ednei é a nossa filosofia”, comenta Cinthya. "Estamos recebendo-o com toda alegria e dedicação, para otimizar cada vez mais nossa atuação comercial”, finaliza.

Crédito da foto: divulgação/Mídia Mutá