Os canais de Veneza, as praias de St. Tropez e os mundialmente famosos Champs-Élysées foram apenas o começo para a Luxe Collection da L.E. Hotels. A primeira coleção da marca de hospitalidade global continua agregando empreendimentos diferenciados ao seu portfólio, desta vez, um na ensolarada Califórnia (EUA) e outro na na zona rural italiana.

Datado do século XVI, o elegante Palazzo Magnani Feroni, situado em Florença, na Itália, já foi residência de uma família da nobreza florentina, onde inúmeras reuniões da aristocracia e bailes foram realizados entre as mesmas tapeçarias, lustres e afrescos que ainda adornam a propriedade hoje em dia.

Após uma extensa renovação, os hóspedes podem agora experimentar o antigo esplendor da vida florentina com as vantagens da tecnologia moderna. Cada uma das 12 suítes possui acesso wi-fi de alta velocidade, TV's com programação via satélite e mobiliário de época, que transporta instantaneamente os hóspedes até a época do Renascimento. Outras amenidades incluem um centro de fitness e café da manhã incluso na hospedagem, servido por garçons de luvas brancas.

Já, The Garland, em North Hollywood, Los Angeles, Califórnia, está localizado próximo de alguns dos marcos mais emblemáticos de Hollywood e dos grandes estúdios como Warner Brothers e Universal. 

O Garland é o refúgio urbano perfeito. Pelo segundo ano consecutivo, a propriedade foi incluída no prêmio Readers Choice Awards do Conde Nast Traveler, ganhando o prêmio de Top 12 Hotels em Los Angeles.

Seu estilo moderno de meados do século passado e com uma decoração acolhedora, permeiam as características da proprietária original do empreendimento, a atriz Beverly Garland.

As acomodações variam dos quartos Luxo, ideais para viagens de negócios, para as Family Suites, que incluem um canto separado para as crianças. Os hóspedes podem desfrutar de degustações de vinho, filmes na sala de projeção da propriedade e jogos no pátio. Happy hours também ocorrem diariamente no The Front Yard, restaurante do hotel, que exibe a cultura diversificada de Los Angeles em um ambiente casual e confortável.

A adesão dos hotéis à coleção privilegia as propriedades com recursos como gerenciamento de receitas (RM) e serviços de marketing.

Serviço
lehotels.com/luxe

* Crédito da foto na capa: reprodução do site L.E. Hotels