(foto: divulgação/Kimpton Hotels & Restaurants)

Depois da aquisição, em 2014, pelo IHG (Intercontinental Hotels Group), a Kimpton Hotels & Restaurants tomou fôlego para avançar além do território norte-americano e abriu, neste mês de novembro, o Kimpton Seafire Resort e Spa, em Grand Cayman, Ilhas Cayman, Caribe. 

A Kimpton escolheu a ponta norte da Seven Mile Beach – praia de 11 quilômetros mais bem perfilada do balneário – para estabelecer seu hotel de 266 suítes. Curiosidade: é a primeira propriedade erguida ali depois de uma década – hiato que se deve às altas exigências no padrão hoteleiro do destino.

O Kimpton Seafire é um resort de praia, mas que tem como proposta itens de decoração contemporâneos, inspirado na flora das Ilhas Cayman, com detalhes em vermelho, pink e coral misturados a tecidos de linho branco. Madeira, vidro e plantas dão o tom do lobby aos quartos, onde reina a luz natural. As sacadas são posicionadas de tal forma que garantem total privacidade dos hóspedes – e a melhor vista das águas azul turquesa. E três exclusivos bangalôs potencializam o luxo de se hospedar ouvindo o barulho do mar. 

Serviço
kimptonhotels.com