O canal é uma iniciativa da JW Marriott para enaltecer a gastronomia de suas unidades
(foto: Pixabay/Unsplash)

 

Em maio de 2015 os hotéis da JW Marriott se tornaram parte de uma série de culinária no YouTube chamada Chefs Table. Apresentando inúmeras receitas que compõe o cardápio de seus restaurantes, neste mês chegou a vez do JW Marriott Rio de Janeiro inaugurar sua participação no canal. 

Em um vídeo de três minutos o chef Executivo Thomaz Leão elaborou o prato namorado grelhado com feijão manteiga e medalhões de banana confitados. Thomaz Leão está há mais de 10 anos na rede Marriott e desde outubro de 2015 assumiu o cargo de Chef Executivo do JW Marriott Rio de Janeiro. 

O conceito “confort food” é muito presente no estilo do chef, que prioriza sempre ingredientes brasileiros nas suas criações. “Usar elementos regionais é uma maneira de valorizar a cultura gastronômica do País”, afirmou. 

O objetivo da rede com esse canal é usar o veículo como mais uma forma de enaltecer a gastronomia, principalmente para valorizar a cultura gastronômica local. Conforme assessoria da marca no Brasil, o número de visualizações é muito variado, registrando vídeos com mais de 5 mil visualizações.

Serviço
jwmarriottriodejaneiro.com.br