Aos pés das serras do Garhwal Himalaia, região conhecida como Rainha das Colinas, foi inaugurado, nesta semana, o primeiro resort da bandeira JW Marriott na Ìndia. Pertencente à rede Marriott International, a unidade integra o plano de expansão do grupo na região.

Com um design inspirado na paisagem natural das montanhas do Himalaia, que cercam a propriedade, o JW Marriott Mussoorie Waltnut Grove oferece 115 quartos de luxo, todos com varandas privativas que levam a um jardim. Suas instalações comportam cinco restaurantes especializados na culinária local, porém com ampla variedade de pratos.

O resort também abriga o Cedar Spa by L'Occitane, que conta com cinco salas de tratamentos luxuosos e uma variedade de tratamentos inspirados nos cedros indígenas da região. 

Projetado especialmente para famílias, a unidade dispõe de um centro de entretenimento e clube infantil, que se estende por mais de 12 mil m² com pistas de boliche, mesas de bilhar e sinuca, salas de jogos, bibliotecas, áreas de soneca e um mercado com alimentos frescos e bebidas.

A propriedade também possui amplos espaços para conferências e eventos, além de três pequenas salas para reuniões.

Serviço
www.marriott.com