Itamambuca Eco Resort também realiza yoga noturno
(foto: Divulgação/Marsi Comunicação)

O Itamambuca Eco Resort, localizado em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, oferece atividades monitoradas e de acordo com o desejo do grupo, seja ele da terceira idade, meditação, praticantes da yoga ou birdwatching. E para garantir a exclusividade aos hóspedes, o resort fecha a estrutura completa com 60 acomodações reservadas para o grupo curtir o local.

Para os grupos da terceira idade, a programação conta com caminhada na praia ou atividades nas piscinas do hotel, além de jogos como bingo. Para os amantes da natureza, o Itamambuca, que está cercado pela Mata Atlântica, possui diversas espécies de aves migratórias. O hóspede poderá fazer trilha ou observação de aves.

O espaço ao ar livre também poderá ser utilizado para praticar yoga. O resort tem ainda uma área para programações temáticas voltadas para o grupo teen, que busca aproveitar a praia, atividades como surf e mergulho. À noite, os adolescentes podem curtir um lual e casais podem degustar de jantares com temas como flashback, P&B e brega.

Serviço
itamambuca.com.br