Empreendimento é um dos maiores de Ilhéus, na Bahia
(foto: divulgação / Cana Brava Resort)

Adepto da política da manutenção preventiva para manter suas dependências sempre bem conservadas, o Cana Brava All Inclusive Resort – empreendimento instalado em Ilhéus (BA) – acaba de concluir um ciclo de modernização e ampliação no qual investiu R$ 350 mil. 

Conforme informado pela gerência do local a verba foi direcionada para obras como atualização de mobiliário, enxovais, amenities (cosméticos para banho, higiene pessoal e estética), serviços de mesa maquinários para o setor de Alimentos & Bebidas e para a lavanderia, além de novo site.
 
A reformulação da página virtual foi ao encontro do anseio de ampliar a comunicação online – hoje, porta de entrada para 15% das vendas realizadas no resort (índice com ampla possibilidade de expansão). 

Maite Teixeira,  gerente de Vendas da unidade, aponta que, atualmente, o viajante está muito bem informado e quando busca o contato com o site do resort, visa sanar dúvidas específicas sobre uma potencial viagem que planeja realizar. "Quem busca uma agência ou liga para o meio de hospedagem deseja receber informações de forma direcionada e se convencer por meio da emoção. Dessa maneira, nosso novo site vai ao encontro das necessidades e expectativas desses dois perfis de consumidor. Mais do que torná-los esclarecidos, temos a oportunidade de levar um pedacinho do sul da Bahia a cada contato". 

Sobre as obras de atualização em algumas áreas, Maite observa que faz parte da cultura do meio de hospedagem a constante atualização da estrutura para sempre oferecer a melhor experiência.

Serviço
www.canabravaresort.com.br