Das 118 UHs do Internacional Termas de Gravatal, 35 já passaram por reforma
(fotos: divulgação/Horus Comunicação Integrada)

O Hotel Internacional Termas de Gravatal, no interior de Santa Catarina, já contabilizou crescimento de 15% em seu faturamento neste ano. Segundo Pedro Zappelini, diretor da unidade, ainda obtiveram um incremento de 3,5% na média de ocupação e 10,5% na tarifa média de 2014. A comparação dos índices é feita com os registrados em 2013.

Para o executivo, isso é retorno da ampliação na relação com o trade, e devido as novas contratações comerciais e investimento na capacitação dos colaboradores. No próximo ano, o empreendimento mensura crescer 20%. Para isso, realizará algumas ações como lançar um guia temático completo, com eventos e pacotes programados de janeiro a dezembro.

Ainda em 2015, a unidade seguirá com as reformas dos 118 apartamentos, dos quais 35 já foram finalizados. A entrega total está prevista para maio de 2016 com mais de R$ 1 milhão de aporte financeiro.

De acordo com o empresário, também presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) local, a conclusão da duplicação da BR 101 e a inauguração da Ponte Laguna, vão facilitar o tráfego entre Florianópolis e Termas de Gravatal. E também irá contribuir para o município, o início das operações em janeiro do novo aeroporto de Jaguaruna, há 25 km da cidade.


Uma das 35 suítes que já passaram por remodelação
 

Serviço
hotelinternacionalgravatal.com.br