No próximo domingo (25), em parceria com o grupo Pedal Voluntário, o InterContinental São Paulo – empreendimento do IHG (InterContinental Hotels Group) – realiza mais uma edição da pedalada solidária, evento autruísta em prol de instituições beneficentes realizado a cada dois meses e que reúne adeptos do ciclismo.

Desta vez, a entidade beneficiada será o CEI (Centro de Educação Infantil) Ananda Marga, situado no Jardim Pery Alto, zona norte paulista, que atualmente atende 137 crianças com idade de um a três anos. A instituição é conveniada com a Prefeitura e oferece atividades em tempo integral com destaque shantalla, yoga e alimentação vegetariana. Atividades que não são o complemento, mas o fundamento da proposta pedagógica da creche.

O ponto de encontro será o cinco estrelas (Alameda Santos, 1123, próximo da estação Trianon Masp do Metrô). Para participar é preciso fazer a inscrição no site www.sympla.com.br e procurar o link do evento.

Antes da saída, os ciclistas participam de um café da manhã oferecido pelo hotel e entregarão doações que podem ser: tinta guache, acrílica, cola branca, lápis de cor, pincéis, canetas hidrocor, brinquedos pedagógicos, livros infantis e itens de bazar.

* Foto de capa: divulgação/Agência Lúcia Furlan