Rede opera 31 empreendimentos, passando para 32 em outubro
(foto: divulgação/Intercity/Quadx)

A Intercity Hotels caminha para ultrapassar, em 2017, a marca de 40 unidades em seu portfólio. Hoje (23) a rede que tem sua sede em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, anunciou seu empreendimento de estreia no Estado de Goiás. Com essa inauguração, a Intercity conta 32 hotéis em sua lista de distribuição.

Ainda em 2016, a companhia irá inaugurar um hotel em Suape, Pernambuco, atendendo principalmente a demada do Porto da região. A abertura deve acontecer entre outubro e novembro e o empreendimento será o marco de estreia no Estado. "Estamos negociando algumas conversões e, possivelmente, teremos mais novidades ainda neste ano", revela Sergio Bueno, diretor de Desenvolvimento da Intercity.

Para 2017 estão previstas as aberturas no seguintes destinos: Porto Alegre e São Leopoldo, no Rio Grande do Sul; Curitiba (PR); Pindamonhamgaba e Itupeva, em São Paulo; Três Rios (RJ) e Campina Grande (PB). 

"Estamos trabalhando para que quando a economia do País melhorar, estejamos preparados para atender a demanda do mercado brasileiro", finaliza Bueno.


Perspectiva artística do Rooftop no yoo2, inaugurado em julho no Rio
(imagem: divulgação/Intercity)

Marco
No início 2016, a rede gaúcha inaugurou o primeiro yoo2 do planeta. na Praia de Botafogo, no Rio de Janeiro. Considerado um marco na rede, tanto pela sua concepção e lifestyle, o hotel é considerado como um destino na cidade. "O yoo2 é um hotel único no Rio de Janeiro, seja por seu design e conceito, por sua gastronomia e serviço. Temos a certeza que no verão, os hóspedes não irão deseja sair do hotel, permanecendo no rooftop, mergulhando na piscina a apreciando o cartão postal que é o Pão de Açucar e o Corcovado", comenta Marcelo Marinho, diretor de Operações e Marketing da rede.

Serviço
intercityhoteis.com.br