Marcelo Marinho, diretor de Marketing e Operações da Intercity
(foto: divulgação/Pauta – Conexão e Conteúdo)

Em dezembro do ano passado, a Intercity Hotels comemorou seus 15 anos de operação no mercado com o lançamento de sua logomarca. E, a partir deste ano, a companhia hoteleira divulga seu posicionamento com uma aproximação dos hóspedes, focada em um serviço mais receptivo e acolhedor.

“Cada vez mais queremos que cada um dos nossos hóspedes, de qualquer canto do País, relacione-se com a marca de forma simples, descomplicada. Mais ainda, esperamos que encontrem em nossos hotéis um lugar amigável e em nosso staff pessoas dispostas a facilitar sua vida fora de casa, como uma marca que está próxima e que compreende suas necessidades”, explica Marcelo Marinho, diretor de Marketing e Operações da rede.

Ainda conforme o diretor, além de remodelar a marca, com um novo símbolo, a identidade visual foi alterada para se basear em experiências. A nova impressão também recebeu a assinatura de "Hotels", que traduz uma atuação mais direta e internacional.

Serviço
intercityhoteis.com.br