Estão abertas as inscrições para a 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que será realizada de 24 a 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O credenciamento está disponível no site oficial do evento. Para profissionais do setor e autônomos o valor da inscrição será de R$ 60,00 para os cinco dias do evento.

O encontro, destinado a profissionais do segmento turístico, terá como tema deste ano: Viagens (corporativas e de lazer) x viajante: o desejo e o encantamento, palestra que será ministrada por Trícia Neves especialista em administração de Recursos Humanos.

Entre a programação, Daniela Maria Rocco Carneiro, mestra em Desenvolvimento Sustentável e em Turismo e Meio Ambiente, especializada em inovação e pesquisadora do LETS da Universidade de Brasília, ministrará a palestra Inovação em Turismo, sobre desafios, oportunidades e estratégia sustentáveis. Para quem procura novas formas de implementar ações comerciais nas mídias sócias, Mariana Aldrigui, pesquisadora na área de Turismo Urbano, docente no curso de Lazer e Turismo da USP, falará sobre Facebook, Instagram e Pinterest para sua realidade.

Serviço
www.abav.com.br