Vista da piscina do novo Indigo de Nova York e do skyline da cidade
(foto: divulgação/IHG)

A abertura do Hotel Indigo Lower East Side New York é uma das mais importantes do IHG (InterContinental Hotel Group), pois a unidade passa a ser a de número 5 mil da rede hoteleira. que está presente em cem países em todo o planeta.

Richard Solomons, CEO do IHG, comenta que ter 5 mil hotéis em operação é uma incrível marca para a rede. "Alcançando esse número de hotéis abertos com a adição do Hotel Indigo Lower East Side de Nova York é um marco incrível para o IHG. Ele é a prova de nossa bem-estabelecida estratégia a longo prazo para o crescimento de forma a agregar a alta qualidade, além da força de nossas marcas, que se concentram em vários segmentos, atendendo assim uma ampla gama de necessidades dos hóspedes", comemora Solomons.

Para marcar a ocasião, o IHG apresentou detalhes de outras recentes aberturas ao redor do mundo. Cada abertura contribuiu para a rede romper a barreira das cinco mil unidades, constituindo assim o IHG '5000 Club'. 

Hotel Van Zandt, a Kimpton Hotel – Austin, Texas; EVEN Hotéis Nova Iorque – Times Square South; InterContinental London – The O2; HUALUXE Haikou Seaview, na China; Holiday Inn Express Nova Delhi International Airport Terminal 3, na ìndia.

Serviço
ihg.com