Sergio Lara já trabalhou na Travel Inn

Sergio Lara assumiu a gerência geral da mais nova unidade da Travel Inn, localizada em Indaiatuba, no Interior de São Paulo, e cujo evento de inauguração oficial aconteceu ontem (6) nas dependências do empreendimento, que leva a marca Wise. O executivo assumiu a função em outubro para cuidar dos detalhes finais para o início da operação.

Com 32 anos de experiência na hotelaria, Lara é formado em Turismo pela PUC de Campinas. Ainda na universidade, em 1986, o então estudante fez seu primeiro estágio no Hotel Vila Rica, na área da Recepção. Mas, foi em 1991 que ele ingressou como coordenador de Eventos do Eldorado Atibaia, iniciando assim sua carreira no segmento.

De Atibaia ele foi para Curitiba para ser o gerente Operacional do Slaviero Curitiba, assumindo depois sua primeira gerência geral, no Slaviero Slim Centro, na capital curitibana. Em 1995, Sergio vai para São Francisco do Sul, em Santa Catarina, para fazer a abertura do atual VillaReal.

Depois, segue para a empresa Conceito que operava três unidades – Búzios, Campinas e Recife. Faz uma abertura em Natal, a do Visual Praia, trabalha no Grupo Tavares Correa, da rede Hotéis do Sol, e chega ao Guarujá para fazer o retrofit do Strand Hotel.

No ano de 2000 volta para Natal, e em 2004 entra na Travel Inn para tocar o Triple J, em Boituva. Assume na sequência a operação do Live and Lodge Ibirapuera e do Space Valley, empreendimento que não faz mais parte da rede.

De volta à rede Travel Inn, Sergio está confiante com o Wise Indaiatuba. "Esta propriedade, além de ter sido desenvolvida desde o princípio como um hotel, com detalhes que auxiliam na sua operação, é o primeiro de categoria econômica da cidade a ser inaugurado nos últimos anos. Temos a certeza que o empreendimento irá atingir uma ocupação plena, dependendo obviamente da melhora da economia e do movimento corporativo a partir de março", comenta.

Sobre o futuro, Sergio visa conseguir uma gerência regional para tocar os três empreendimentos da Travel Inn na região – Campinas, Jundiaí e Idaiatuba. "Como moro na região, fica mais fácil conduzir as três operações e aliviar o escritório corporativo para tocar as demais unidades e os novos projetos", finaliza.

* Crédito da foto: Peter Kutuchian