Publicidade
Qui 20 Abr 2017

Inaugurado em dezembro, Hotel Maui Maresias (SP) vê carência de mercado como oportunidade

Na metade de dezembro último, mais precisamente no dia 15, começou a funcionar oficialmente o Hotel Maui Maresias, localizado em São Sebastião, litoral paulista. Cerca de dez dias antes o meio de hospedagem já operava em regime de testes. De lá para cá, o empreendimento vem colecionando clientes e boas expectativas para a sequência de seu primeiro ano aberto. Os empresários responsáveis pelo estabelecimento acreditam estar à frente de um projeto que chegou para suprir uma carência de mercado da região e daí o otimismo. 

"Tivemos a felicidade de receber mais de 90% dos clientes dentro do nosso público alvo o que faz acreditar no potencial do negócio e na carência que Maresias tinha neste nicho de mercado", relata Bruna Catharina, gestora da unidade. O público ao qual ela se refere pode ser resumido como turistas que buscam hospedagem de alto padrão e sofisticação em instalações e atendimento.  

Sendo mais detalhista, a gestora lista o tipo de cliente que pretende atrair. "Romântico, apreciador da alta gastronomia, do conforto e da tranquilidade. Casais que valorizam os serviços com exclusividade e alto padrão, que gostem de unir a sofisticação ao bem-estar, num momento inesquecível a beira mar".

Ciente sobre o perfil do cliente que quer atrair, o meio de hospedagem tem tirado proveito dos muitos feriados que o calendário do ano proporciona e considera a ocupação interessante, principalmente quando levado em conta o pouco tempo que o hotel está em funcionamento. "Tivemos feriados muito bons, principalmente pela divulgação mínima e pouco tempo de atividade que temos. Estamos muito felizes e satisfeitos com os resultados alcançados até agora. Continuamos empenhados em nos aperfeiçoar e cada vez mais melhorar nosso atendimento e ocupação", diz.

Sobre o posicionamento que o empreendimento de 21 suítes pretende ter, Bruna assegura que a ideia é tornar-se um ícone de bom atendimento e elegância trazendo assim novas perspectivas sobre hotéis de praia. 

Serviço
mauimaresias.com.br

* Foto de capa: divulgação/Orastes Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter