A Imaginadora apresenta um novo conceito que visa inspirar o futuro das viagens. Este conceito busca unir pessoas e objetivos em prol do desenvolvimento e da inovação empresarial do turismo. Alguns dos mais renomados especialistas em novas tecnologias fazem parte do time que estará em contato com empresários e empreendedores da indústria turística. Dentre eles: Bruno Bisogni, Fabio Hofnik, Rodrigo Terra e Marcelo Pardo. 

A primeira jornada de reuniões já está marcada. A série de encontros em São Paulo acontece nos dias 9, 16 e 30 de novembro, das 18h às 22h, na Escola de Atividades Criativas Perestroika, Pinheiros. A ideia é inspirar e apresentar oportunidades, bem como prover conhecimento e gerar aplicação efetiva de tecnologia nos negócios. 

O primeiro evento será voltado para a realidade virtual, realidade aumentada e realidade mista. Além de ser uma estreia do Fullturismo, o evento fará parte da agenda do São Paulo Tech Week, período de encontro dedicado tecnologia, que acontece entre os dias 5 e 12 de novembro, na capital paulista. Já a segunda série abordará os temas: Inteligência Artificial, Chatbots e Deep Learning. No último os destaques serão os temas Biotech e Biohacking.

* Foto da Capa: Pixabay/geralt