Instalado na Barra de São Miguel, no Estado de Alagoas, o Iloa Resort já registrou neste primeiro semestre do ano um aumento de 11% na receita total do hotel, bem como um acréscimo de 7% no RevPar (receita por apartamento disponível) e 20% na diária média.

De acordo com Irênio Rocha, gerente Comercial do hotel, com praticamente quatro meses de baixa ocupação, que compreende o pós-Carnaval entre fevereiro e maio, a média ficou em 40%. Entretanto, o resultado ainda não foi tão impactante em função do aumento de aproximadamente 20% nas UH em relação ao mesmo período de 2014.

Ainda conforme o profissional, os números do comercial em geral permanecem positivos em relação ao mesmo período de 2014, mas a preocupação se incide devido ao cenário recessivo previsto para os próximos anos, principalmente porque deve incrementar os gastos com insumos como energia.

"Dificilmente teremos qualquer crescimento na ocupação, porém trabalhamos outros índices para o crescimento da receita total, como foco no, RevPar e Diária Média, que foram positivos em relação ao mesmo período de 2014", conclui.

Serviço
www.iloa.com.br