Praia nas Maldivas
(foto:Pixabay/DF7ZS)

O IHG (InterContinental Hotels Group), uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, acaba de assinar um contrato de gestão com a Hotel Properties Limited (HPL) para a abertura de um resort na ilha Maamunagau, localizada nas Maldivas. O empreendimento de 83 apartamentos marcará, quando concluído, a estreia da bandeira InterContinental no destino.

Este será o terceiro resort do IHG em parceria com a HPL. A empresa especializada em desenvolvimento e gestão de propriedades já possui as unidades Holiday Inn Resort Kandooma Maldives e Holiday Inn Resort Vanuatu. O Intercontinental Maldives Maamunagau Resort estará localizado no sul da ilha, cujo acesso se dá por meio de voo direto do Male`s Ibrahim Nasir International Airport.

Hóspedes que buscam por estadias tranquilas poderão optar entre a lagoa e a praia e usufruir de facilidades como a extensa variedade de bares e restaurantes, espaço Planet Trekkers Kids Club e um Club Lounge com piscina e spa. Na programação de lazer, atividades aquáticas como o snorkeling, a canoagem e o jet-ski, todos promovidos pelo Sea Sports Centre, localizado próximo ao empreendimento.

"O turismo nas Maldivas tem sido um dos principais contribuintes para a sua economia, responsável por mais de 40% do PIB do país no ano passado. Além disso, continua sendo um dos destinos de viagem mais procurados do mundo. É um grande momento para a entrada da marca InterContinental nas Maldivas", comenta Jan Smits, CEO para Ásia, Meio-Oeste e África do IHG.

Serviço
ihg.com