Ibis Budget Santos Gonzaga (Santos-SP) marca a estreia da bandeira na cidade litorânea

A cidade de Santos acaba de receber a sua primeira unidade da marca Ibis Budget, que conta com 165 apartamentos, sendo que alguns acomodam até três pessoas e sinal Wi-Fi em todos os ambientes.

O empreendimento também apresenta o novo conceito Nest da marca, que traz como inovação a posição da cama e do televisor, com soluções criativas para atender a atual mudança de comportamento dos hóspedes, que prezam cada vez mais pelo espaço amplo e multifuncional. Além disso, a unidade também oferece apartamentos compartilhados para até seis pessoas e também famílias.

“Santos é uma importante cidade do litoral sul paulista e estamos muito felizes por inaugurar a primeira unidade do ibis budget na região. Sabemos que o hotel irá contribuir tanto para o desenvolvimento econômico quanto turístico do local”, destaca Franck Pruvost, vice-presidente Executivo de Operações das marcas Ibis, Ibis Styles e Ibis budget AccorHotels América do Sul.

O hotel fica a apenas 250m da Avenida Ana Costa, principal centro empresarial da cidade, e a uma quadra da praia. Em seu entorno, encontram-se diferentes opções de comércio, além dos shoppings Miramar, Parque Balneário e o Pátio Iporanga. 

“Acreditamos no potencial de desenvolvimento hoteleiro do Estado de São Paulo. O Ibis Budget Santos Gonzaga será o sétimo hotel administrado pela Atrio no Estado, completando um portfólio de 33 hotéis em operação nas regiões sul e sudeste, fortalecendo a nossa parceria com a AccorHotels", aponta Paulo Roberto Caputo, Diretor Presidente da Atrio Hotéis S/A, maior operadora franqueada da AccorHotels na América do Sul.

* Crédito da foto de capa: Approach Comunicação

Comentários