Segundo o Ministério de Turismo, a Zona da Mata Mineira, em Minas Gerais, está conquistando um espaço maior no cenário nacional e apresentando um grande fluxo de turistas nacionais e internacionais. A fim de ampliar sua presença na região, a AccorHotels anuncia o lançamnento do ibis budget Muriaé. Este é o 34ª empreendimento da marca no Brasil. 

O hotel tem 108 apartamentos. O empreendimento possui o conceito NEST, que busca tornar os apartamentos mais aconchegantes e multifuncionais. Conta também com loja de conveniência aberta 24 horas, estacionamento gratuito e a possibilidade de levar o seu animal de estimação, de até 15 kg, possível através do conceito pet friendly.

Franck Pruvost, vice-presidente executivo de Operações das marcas ibis Styles e ibis Budget AccorHotels América do Sul, declara que esta é uma aposta estratégica da marca. "Continuaremos investindo na região, levando toda a nossa expertise e excelência em hospitalidade. Viemos com um excelente custo-benefício. O hotel é uma ótima opção de hospedagem, seja para o turismo de negócios ou para o de lazer”, finaliza Pruvost.

A especialidade de Muriaé é a industria têxtil. A cidade atrai grande número de representantes comerciais  que vão em busca de novos negócios. Além disso, se torna atrativo para os amantes de esportes radicais, como rapel, trekking, trilhas e canoagem. 

* Crédito da Foto: Divulagação/Textual Comunicação