Cerca de 150 pessoas participaram da ação de sustentabilidade
(foto: divulgação / Edelman)

Na manhã do último sábado (26), o complexo Iberostar Praia do Forte realizou um mutirão de limpeza pela orla onde seus dois hotéis estão situados. A ação faz parte da campanha Clean up the World, iniciativa global que promove a limpeza e a conservação do meio ambiente.

Participaram 55 hóspedes e 96 crianças das escolas da região. Todos saíram do Núcleo de Monitoramento das Tartarugas Marinhas, local onde a rede hoteleira pratica sua principal iniciativa de preservação ambiental, em parceria com o Projeto Tamar. O grupo percorreu 3,5 Km até a Praia do Forte.

"O apoio da Iberostar à campanha reforça o compromisso da rede hoteleira em oferecer um serviço de alta qualidade e consciente de sua importância para impactar positivamente o meio ambiente da Bahia e do planeta", diz Orlando Giglio, diretor de Vendas e Marketing da rede no Brasil.

A atividade ocorreu conjunta com o Projeto Tamar,com apoio da ONG Jogue Limpo, prefeitura de Mata de São João, Instituto Baleia Jubarte e, também, da rede Tivoli.

Serviço
iberostar.com.br