Propriedada pertence à classificação Premium Gold da rede
(foto: divulgação / Iberostar Hotels & Resorts)

Companhia de origem espanhola, a Iberostar Hotels & Resorts acaba de ampliar sua oferta na região do Caribe. A companhia chegou a 11 propriedades em Cuba e inaugurou o Iberostar Playa Pilar, em Cayo Guillermo, no arquipélago de Jardines del Rey.

Resort cinco estrelas, o empreendimento conta com 482 quartos distribuídos pelos seus 15 edifícios e bangalôs. O novo resort está enquadrado na categoria Premium Gold da empresa.

José Antonio González, vice-presidente e CEO do grupo para a região da América, comenta que a abertura do empreendimento pretende reforçar a aposta em Cuba como destino turístico essencial para a corporação. "Desde 1998, estamos presentes na ilha e a experiência tem sido altamente positiva. Estamos muito satisfeitos por poder ter um novo estabelecimento para continuar crescendo nesse país e, ao mesmo tempo, apoiar a indústria turística local em seus novos desafios".
 
As instalações do novo hotel Iberostar Playa Pilar dispõem de cinco piscinas, um píer com barcos disponíveis para locação e excursões, além de um restaurante na praia. As opções de lazer incluem, desde esportes aquáticos, como windsurf, caiaque ou mergulho, até quadra de tênis, clube esportivo, vôlei de praia e basquetebol. Para o relax, o centro Spa & Wellness conta com sauna, banho termal e uma variada seleção de tratamentos e massagens que garantem a melhor experiência. Além disso, o hotel também conta com salão de beleza e cabeleireiro.

Serviço
www.iberostar.com