"Aproximar e fortalecer as relações com os países da América Latina, reafirmando a WTM Latin America como principal evento de negócios no mercado de turismo da região". A declaração é de Luciane Leite, diretora da feira, que explica a ideia de realizar um roadshow percorrendo o continente para mostrar detalhes da feira.

A executiva é uma das responsáveis pela edição 2017 dos roadshows que a WTM Latin America promove, reunindo autoridades, lideranças de entidades de classe e demais profissionais do trade turístico do destino. A agenda tem início no Peru, no dia 28, e segue para o Equador dois dias depois.

Os destinos foram escolhidos de forma estratégica a partir, entre outros critérios, do tamanho e importância de seu mercado, bem como a necessidade de construir ou fortalecer relações comerciais.

Peru e Equador
Considerado um dos mais importantes mercados da região, o Peru, sob o comando da nova equipe de eventos do destino, abre a agenda de capacitações. “O Peru já é nosso cliente e queremos fortalecer nosso relacionamento comercial com eles, reforçando todas as oportunidades oferecidas em nosso evento”, diz Luciane.

Na sequência, a caravana segue para o Equador, onde a capacitação ocorrerá dia 30, o que reforça a preocupação da WTM Latin America com a assertividade nas relações B2B, neste caso, com a otimização de tempo e recursos.

* Crédito da foto: divulgação/Mapa Comunicação