Edgar Oliveira, editor da Revista Hotéis e organizador da premiação
(fotos: Hugo Massahiro Okada)

A Revista Hotéis realizou hoje (20) no Club Homs, em São Paulo, mais uma edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria. A premiação é concedida aos nomes mais votados em diversas categorias por meio de enquete no site da publicação. A enquete entrou no ar no dia 9 de novembro de 2016 e encerrou – com participação recorde – no dia 31 de janeiro deste ano.

A cerimônia de entrega dos prêmios contou com a presença de representantes de diversas empresas fornecedoras de produtos e serviços na indústria da hotelaria como a ASSA ABLOY Hospitality (vencedora na categoria Fechaduras Eletrônicas); Bematech (vencedora na categoria Softwares de Gerenciamento Hoteleiro); e redes como a AccorHotels, que levou o troféu de Melhor Hotel/Rede Hoteleira para Fornecer.

De acordo com a publicação, neste ano a enquete obteve 3.825 votos. Edgar Oliveira, editor-chefe da publicação e organizador do evento, atribui o engajamento ao diminuição da quantidade mínima de votos nas categorias, que caiu de dez para cinco, e a possibilidade dos fornecedores votarem nas categorias Melhor Hotel/Rede Hoteleira para Fornecer e Implantador Hoteleiro, categoria esta vencida pela empresa Padrão Argil. Ao final da entrega dos prêmios, foi oferecido um jantar para os convidados.

Confira abaixo mais imagens do evento e a lista completa dos ganhadores aqui.

Serviço
revistahoteis.com.br