Simon Kerr, um dos executivos de Marketing da marca yoo
(foto: Filip Calixto)

Marca criada pelo arquitetos britânicos Philippe Stark e John Hitchcox, a bandeira hoteleira yoo chega ao Brasil em julho, no Rio de Janeiro, numa parceria com a Intercity Hotels, no debute mundial da chancela yoo2. Em virtude dessa aproximação com o mercado brasileiro, a empresa enviou Simon Kerr, um dos executivos de Marketing da companhia, para participar da sexta edição da Travelweek, em São Paulo.

O representante detalhou algumas características da marca que chega ao País e também falou sobre os outros empreendimentos da empresa ao redor do mundo. Na unidade carioca, o profissional detalhou que a intenção é transmitir elementos da cidade no atendimento e na experiência oferecida pelo hotel.

"Queremos oferecer uma experiência memorável e original com a assinatura da cidade onde hotel estará. Isso vai valer para outros empreendimentos dessa bandeira também", comenta.

De acordo com Kerr, o conceito de mostrar a cidade vale pra tudo dentro do empreendimento. Desde os uniformes dos funcionários, passando pela decoração dos quartos e culminando no estilo de móveis e expostos nas alas comuns. Artesanatos e itens de trabalhadores do município fazem parte dessa atmosfera.

Nos outros meios de hospedagem da marca os conceitos de boa hospedagem e interação com os hóspedes seguem a tendência do que será visto no Brasil.

Serviço
www.travelweeksaopaulo.com
www.yoohotels.com