O RM Now, que virou referência para os hoteleiros como o melhor curso de Revenue Management (RM) do País e que já está na 11ª edição, será realizado a partir de agora em algumas capitais do Brasil. A primeira incursão acontece entre os dias 18 e 20 de maio no Hotel Marina All Suites, no bairro do Leblon, Rio de Janeiro.

Para Gabriela Otto e Peter Kutuchian, idealizadores do RM Now, a iniciativa vai de encontro em atender a demanda dos profissionais que vêm solicitando, a cada edição, para que o curso seja realizado nos destinos onde trabalham e, também, para que desta forma a interatividade e a realidade de cada mercado seja discutido e inserido no workshop.

"Pedidos para tornar o RM Now itinerante acontecem desde a primeira edição. O curso se consolidou muito rápido em São Paulo, com lista de espera em todas as edições. Nossa ideia, minha e do Peter, sempre foi contribuir para a profissionalização dos hoteleiros no Brasil. Quanto maior o número de pessoas participando, melhor. Cada hoteleiro que pensa de forma estratégica e ética em como melhorar resultados, contribui para um mercado saudável e uma indústria forte”, comenta Gabriela.

“Cada mercado conta uma determinada característica de atuação, os segmentos de lazer e de negócios fazem com que o profissional de RM atue de forma diferente, por isso, em cada edição o conteúdo será adaptado, favorecendo os profissionais e gerando uma capilaridade customizada”, diz Peter.


Participantes da 10ª edição realizada em São Paulo
(foto: arquivo HN)

Outro benefício da itinerância é diminuir os custos dos participantes com as despesas de transporte e hospedagem, facilitando a participação de mais profissionais de um mesmo empreendimento ou de uma rede no curso. 

Além do Rio de Janeiro, as cidades de Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Vitória e Salvador estão na lista para sediar futuras edições do RM Now. “São Paulo não está descartada e a ideia é alternar a capital paulista entre uma ou duas edições em outras localidades”, explica Gabriela.

As agendas serão divulgadas paulatinamente. Após o Rio, a 13ª acontece em São Paulo, entre os dias 17 e 19 de agosto. “Com a antecedência da divulgação das edições futuras, o investimento poderá ser parcelado em no mínimo duas cotas”, comenta Peter.

A 11ª edição será realizada nesta semana (16 a 18 de março) em São Paulo e já está com as inscrições encerradas desde o início do mês de fevereiro. 

Serviço
rmnow.com