12ª edição do RM Now foi no Rio de Janeiro
(foto: Peter Kutuchian)

A 13ª edição do RM Now está confirmada para acontecer na capital paulista, entre os dias 17 e 19 de agosto, no Hotel Quality Jardins, no bairro de Cerqueira César, a uma quadra da avenida Paulista. Na programação, 12 horas de puro RM (Revenue Management) e mais doze de marketing digital e distribuição. 

Lançado há cinco anos, por Peter Kutuchian e Gabriela Otto, o RM Now se consolidou no mercado como o principal curso para capacitação de hoteleiros do mercado brasileiro. Nas últimas doze edições, cerca de 300 profissionais participaram da especialização e, desde o começo, a aceitação do conteúdo e da didática tem sido aprovada.

Na avaliação feita na 12ª edição, que aconteceu no Rio de Janeiro na semana passada, 100% dos participantes disseram que indicam o workshop para outros profissionais ou empresas. Noventa porcento consideraram o curso de nível "muito bom" e "excelente", e 10% consideraram "bom".

"Dizem que no time que está ganhando não se deve mexer, mas na nossa opinião, devemos aprimorar o conteúdo e a forma da didática sempre, por isso já fizemos mudanças na edição do Rio, e teremos novidades para a próxima edição", diz Gabriela.

O formato continua o mesmo, três dias de curso com o número máximo de 25 participantes. As inscrições já estão abertas e custam R$ 1.570 até 30 de junho. Após essa data o preço sobe para R$ 1.880. Mais informações pelo link abaixo.

Serviço
rmnow.com