Abertas em junho, as inscrições para concorrer ao Prêmio de Sustentabilidade da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) serão encerradas no próximo dia 3, no site da organização.

Chancelada pela OMT (Organização Mundial de Turismo), a premiação tem sistema de cadastro pensado para poupar o máximo de tempo dos interessados, que deverão responder seis perguntas, fazer um resumo e enviar uma apresentação que ajude a demonstrar os benefícios do seu projeto.

Um dos destaques de 2016 é a criação da categoria Projetos Inovadores, que abre oportunidades para estudantes de nível técnico e superior, avaliando projetos submetidos por grupos de alunos representando suas instituições de ensino. 

A cerimônia de entrega do prêmio está agendada para o dia 17 de novembro, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. 

Podem se inscrever:
– Meios de Hospedagem: hotéis, resorts, hotéis fazenda, cama & café, pousada, flat, entre outros (Ex. albergues e campings);
– Associados Braztoa: operadoras de turismo, representantes, colaboradores e convidados;
– Agências de Viagem: empresas que comercializam produtos e serviços turísticos diretamente para o cliente final;
– Parceiros do Turismo: abrangem operadoras de turismo não associadas à Braztoa, companhias aéreas, locadoras de veículos, fundações, associações e organizações do terceiro setor, bem como as instituições governamentais, entre outros, não incluindo agências de viagem ou meios de hospedagem, que possuem categoria exclusiva;
– Projetos Inovadores: projetos submetidos por grupos de alunos representando instituições de ensino técnico e superior preferencialmente nas áreas de Turismo e Hotelaria.

Serviço
braztoa.com.br/premio