De Belo Horizonte, MG*

O Grupo Estalagem opera dois empreendimentos em Minas Gerais: a Estalagem Fazenda Lazer, em Carandaí, e a Estalagem Casa Rosada, em Conselheiro Lafaiete. Ambas unidades contam com novas experiências de entretenimento oferecidas a seus hóspedes, segundo explica Flávio Augusto, gerente de Grupos e Lazer, em entrevista ao Hôtelier News durante o Minas Tur.

Na Estalagem Casa Rosada, a novidade são novos roteiros de seus já tradicionais passeios pelas cidades históricas de Minas Gerais. Os hóspedes agora podem optar por visitas ao Instituto Inhotim e ao município de Congonhas; à Resende Costa e Tiradentes; ou a um roteiro religioso. O meio de hospedagem oferece, além do tour, um guia especializado para acompanhar os clientes.

Já a Estalagem Fazenda Lazer oferece programações temáticas ao longo do ano, e seu calendário de 2015 está definido. Além dos tradicionais meses de férias – janeiro e julho -, Natal em dezembro e Festa Junina em junho, outros temas lançados são Comida de Buteco (fevereiro), Anos 80 (abril), Flashback (setembro), e Italiano (novembro), entre outros.

As novidades estão sendo divulgadas durante a feira, que acontece em Belo Horizonte hoje (28).

 
Serviço
 
*A reportagem do Hôtelier News viaja a Belo Horizonte a convite da Promove Eventos