Pretendendo discutir ideias que fomentem e estruturem de melhor maneira o turismo em Alagoas, acontece nesta terça-feira (06), a 46ª edição do Foretur (Fórum Estadual de Turismo), no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió. O evento é organizado pela Sedetur (Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo) e começará às 09h30, na sala Pajuçara.

O Foretur é um espaço para discussão entre os atores sociais do turismo e uma oportunidade para a Sedetur conhecer as principais demandas dos municípios. 

Aplicativo Turismo Alagoas
No encontro, a Sedetur também lança o aplicativo Turismo Alagoas. Através dele, será possível acessar os horários de funcionamento de bares e restaurantes, as localizações de hotéis e pousadas e descobrir como chegar até os pontos turísticos alagoanos, além de informações sobre o artesanato local.

Com design intuitivo, a ferramenta também traz detalhes sobre a história e os atrativos turísticos do estado e estará disponível para download nas lojas virtuais dos sistemas operacionais IOS e Android.

Serviço
sedetur.al.gov.br