Na vida acadêmica, a conexão do estudante com a instituição de ensino é intensa, mas sair da sala de aula e encontrar as maiores marcas e cases de turismo em um evento que impulsiona a capacitação, a promoção e a geração de negócios entre os participantes pode ser uma ótima oportunidade de enriquecer os conhecimentos, conferindo de perto as tendências do mercado.

Pensando nisso, o Festuris – Feira Internacional de Turismo que acontece entre os dias 9 e 12 de novembro, em Gramado, na Serra Gaúcha, está preparando ações e conteúdos específicos para os estudantes, como a Feira de Negócios, nos dias 10 e 11, a partir das 16h. Para participar, é necessário credenciamento, que pode ser feito pelo endereço festurisgramado.com, com preços especiais para estudantes de cursos relacionados com a área de turismo.

Também integra a programação do evento, uma intensa grade temática com cases de sucesso que compõem a lista de palestrantes do Congresso Festuris, realizada no Palácio dos Festivais, nos dias 10 e 11, das 8h30 às 12h, com entrada gratuita para estudantes.

A lista de palestrantes e temas confirmados também pode ser conferida clicando aqui.

* Crédito da foto: divulgação