De João Pessoa, Paraíba

O Jatiúca Hotel & Resort, localizado em Maceió, Alagoas, não administra mais o Jatiúca Suítes, torre que fica anexa ao terreno do empreendimento. A decisão encerra também a comercialização da unidade, que está desligada da operação do Jatiúca Hotel & Resort desde o último dia 30 de setembro.

Segundo a direção do resort urbano, a iniciativa faz parte do plano estratégico de reposicionamento da marca Jatiúca, que visa oferecer aos hóspedes do Jatiúca Hotel & Resort uma experiência exclusiva e intimista em seu complexo turístico com mais de 62 mil m².

A mudança não afeta o cliente Jatiúca Hotel & Resort, ao contrário, pois cada vez mais, o empreendimento se posiciona como um produto upscale voltado para as famílias e famoso pela integração entre natureza e arquitetura, conforto e excelência em serviços. 

Seguindo seu plano de expansão e renovação, que começou há pouco mais de três anos, a estrutura do Jatiúca Resort foi ampliada e aprimorada, num investimento que ultrapassou a cifra de R$ 36 milhões.

O Jatiúca Hotel & Resort participa do Festival JPA, que termina amanhã (21).

* A reportagem do Hôtelier News viaja à Paraíba a convite do Festival JPA.
** Foto de capa: arquivo HN