Inaugurado há 16 anos, o Hardman Praia Hotel, localizado em Manaíra, na capital paraíbana, está recebendo, desde o ano passado, um investimento de R$ 2 milhões para a reforma completa de seus 120 quartos e suítes. O retrofit, que já atingiu 50% das habitações e deve terminar em 2017, será reiniciado após a temporada.

Segundo contou Manuelina Hardman, diretora do empreendimento, mobília, louças e metais estão sendo substituídos. "Em 2015 já havíamos implementado novas camas, além dos enxovais e cortinas. Já completamos 60 habitações e vamos aguardar a temporada passar para retomar as obras", disse a executiva, que acumula a função de presidente da ABIH-PB.

Atualmente, o Hardman conta com 44 suítes, devendo após a conclusão da reforma ter 66 delas. O restante das UHs estão divididas nas categorias Studio e Studio Deluxe.

Manuelina Hardman, diretora do empreendimento
(foto: Peter Kutuchian)

Investimento em A&B
Em 2017, Manuelina revela que irá realizar intervenções no restaurante e na cozinha. "Contratamos um novo chef e queremos implementar duas estações de cozinha show para a preparação de pratos no café da manhã. Capacitamos nossos colaboradores mas é preciso também dar condições ideais de trabalho para que eles possam desenvolver bem o que precisa ser feito."

O Hardman Praia Hotel participou da sexta edição do Festival de Turismo de João Pessoa, que aconteceu na sexta-feira e sábado (22) na capital paraíbana.

Serviço
festivalturismojoaopessoa.com.br
hotelhardman.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viajou à Paraíba a convite da organização do Festival JPA.