A empresa Zoox, especializada em soluções de hospitalidade, segue ampliando seu portfólio de serviços com o lançamento do aplicativo My Hotel durante a Equipotel 2017, que termina amanhã (14). De acordo com Rafael Albuquerque, CEO da empresa, a novidade deve estrear em breve no mercado e tem como proposta colocar a tecnologia em proveito da personalização dos serviços.

Ainda conforme o CEO, os hotéis que contratam o software ficam disponíveis no aplicativo. Ao acessar o aplicativo, o hóspede pode utilizar uma série de funcionalidades que buscam tornar sua experiência mais eficiente e dinâmica.

Daniel Sales, gerente de Produtos da empresa, afirma que por meio do My Hotel é possível consolidar reservas, abrir as portas do quarto, acompanhar os serviços oferecidos pelo hotel selecionado e, além disso, compartilhar conteúdos próprios na televisão do hotel, até mesmo se o aparelho não for uma Smart TV.  

O aplicativo tem como principal objetivo personalizar o serviço de hospedagem, o hóspede fica envolvido com os processos e passa a integrar de forma ativa a construção de sua experiência. 

* Crédito da foto na capa: divulgação/Equipotel