A empresa Oracle Hospitality chegou à 55ª edição da Equipotel com o lançamento do Tablet 720, ferramenta que oferece mobilidade, agilidade e eficiência de negócios para hotéis e restaurantes. A solução permite gerir e administrar os empreendimentos por meio de um dispositivo móvel com inúmeras funcionalidades que dão suporte ao gerenciamento.

Complementando os serviços digitais, a empresa conta também com o Oracle Hospitality Simphony Cloud Service. A ferramenta conta com uma nova abordagem para a experiência do usuário, reduzindo os custos e também a complexidade em tecnologia da informação.

O Symphony Cloud elimina a necessidade da presença de colaboradores em cada local de serviço, oferece uma estrutura que garante a realização de negócios, mesmo se a conexão com a internet for perdida.

Para além dessas novidades, a Oracle Hospitality está com uma nova diretora de Vendas no Brasil. Amy Yang assumiu o cargo no dia primeiro deste mês e passa a contribuir com a empresa para fornecer novas ferramentas tecnológicas para o universo de A&B e hospitalidade.

* Crédito da foto: divulgação/Reed Exhibitions