A New Hotel segue ampliando seu portfólio de serviços com o lançamento da plataforma Business Intelligence em âmbito internacional. Com essa ferramenta, a empresa tem como objetivo ampliar a base de dados e de gestão de empreendimentos, dinamizando os processos aliado a um sistema de nuvem que estrutura todas as áreas do hotel.  

Conforme Daudier Berteli, diretor Comercial da empresa, ainda que as redes sejam mais estruturadas na implementação desses recursos, a hotelaria independente – maior fatia da hotelaria nacional – também está correndo atrás dessas ferramentas. “A hotelaria nacional está cada vez mais consciente da importância de plataformas como essa para competir no mercado” aponta.

Para o profissional, incorporar os serviços que a New Hotel propõe dentro do universo hoteleiro é apostar em reduzir custos de infraestrutura, melhorar performance e agilizar processos de venda e gestão. 

A expectativa, portanto, é que o número de clientes da empresa dobre até o ano que vem, considerando que as redes sigam aprimorando suas plataformas e que os hotéis independentes reconheçam ainda mais a importância dessas ferramentas.  

* Crédito da foto: divulgação/Reed Exhibitions