Já familiarizados com o mercado da hospitalidade, nicho que representa seu principal público, a HSystem segue incrementando suas ferramentas para acompanhar as mudanças e demandas do setor hoteleiro, buscando trazer soluções e facilidades na gestão de empreendimentos. A mais recente novidade da empresa é um aplicativo para Androids e Iphones e um sistema de fidelidade para clientes.

De acordo com Diego Correia, coordenador de Marketing e Vendas da empresa,  o mercado hoteleiro demanda um novo canal fácil e direto para manter contato com seus clientes. Os aplicativos surgem como uma resposta possível para essa demanda.

“Os aplicativos são uma ótima maneira de manter contato com os hóspedes antes, durante e depois da hospedagem. É um canal fácil que pode servir inclusive para divulgar novidades do hotel e contribuir para fidelizar o cliente”, aponta Correia.

Já com um campo de e-commerce reconhecido, o novo aplicativo amplia as possibilidades já oferecidas pela empresa.

No que se refere ao sistema de fidelidade, Correia explica que seria como uma carteira virtual que acumula pontos e pode gerar descontos e até uma hospedagem gratuita que pode ser utilizada pelo cliente ou para qualquer outra pessoa que ele desejar.

A prévia do aplicativo é apresentada na 55ª edição da Equipotel, que ocorre nessa quarta-feira no São Paulo Expo.  Para visualizar uma versão piloto do app é só baixar o sambahoteis, já disponível no Android e no Iphone.

* Foto de capa: divulgação/Equipotel