Companhia criada para produzir móveis para residencias, a Dedicatto prepara-se para entrar de vez no mercado hoteleiro. A empresa, que já fez alguns projetos para meios de hospedagem está próxima de lançar uma nova marca, com produtos totalmente voltados ao segmento de hospitalidade.

Segundo Domingos Antiorio, um dos líderes da corporação, os detalhes iniaciais para o lançamento da nova empresa estão sendo acertados. O que já está decidido é que haverá uma fábrica exclusiva para produzir esses móveis e a dinâmica de logística também será exclusiva.

Já existe um galpão comprado para a instalação da nova fábrica e lá será montado um espaço no qual protótipos de quartos hoteleiros podem ser montados por empreendimentos a fim de remodelar suas inatalações ou por empresários que estão entrando no segmento.

Montar projetos na hotelaria, apesar de não ser a especialidade da Dedicatto, também não é uma novidade. A companhia é responsável por projetos já em funcionamento como em unidades como Ca'd'Oro, Intercity Ibirapuera, Pullman Ibirapuera e Quality Santo André.

* Crédito da foto: divulgação/Reed Exhibitions