A Biltech, importadora e distribuidora de soluções para hotéis, trouxe para a Equipotel 2017, no São Paulo Expo, os sistemas de aspiração central e sonorização para hotéis.

Indicado para projetos em construção ou reforma, a aspiração central é composta por uma tubulação que atravessa todos os pavimentos do edifício, deixando o compartimento que armazena a sujeira no subsolo. A arrumadeira leva apenas a mangueira, que é conectada a uma tomada e faz a aspiração de todos os ambientes do apartamento.

“Entre as vantagens do sistema, está a limpeza mais apurada, a melhora do ar, que beneficia hóspedes portadores de renite e outras condições como reações alérgicas, neutralização de odores e eliminação de ácaros e outros agentes nocivos à saúde”, explica Antonio Caramico, representante da empresa.

Além disso, o sistema conta com filtro autolimpante, não faz barulho, é fácil de instalar e conta com uma única central de aspiração para todo o prédio. O sistema é modular, permitindo o aumento da capacidade com a adição de novos motores e filtros; economiza energia e diminui os problemas de pessoal. A Biltech oferece todo o suporte técnico da solução.

Também foram promovidos na feira, o sistema de sonorização para ambientes e o sistema de sonorização modular para ambientes, cuja finalidade principal é proporcionar som ambiente para as áreas comuns e para cada apartamento, permitindo inclusive ao hóspede, conectar sua playlist via bluetooth para ouvir durante a estada.

A Equipotel 2017 encerra suas atividades hoje, após quatro dias de exposição, palestras e rodadas de negócios.

* Crédito da foto: Hugo Massahiro Okada