O Encontro FBHA – Excelência na Qualidade em Serviços para os Serviços de Hospedagem e Gastronomia, organizado pela FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) juntamente com o Sindihotéis-CE (Sindicato Intermunicipal de Hotéis e Meios de Hospedagem do Estado do Ceará) chega em fortaleza no próximo dia 27 de maio.

O evento é direcionado aos empresários, profissionais e estudantes dos segmentos de hotelaria e gastronomia e contará com palestras temáticas ministradas por especialistas.

Ricardo Rielo, gerente jurídico da FBHA, palestrará sobre a importância das entidades sindicais, sobre o sistema de representação sindical da federação e sobre questões jurídicas que impactam na competitividade do setor. Já Cinthia Marques, representante do Departamento de Promoção e Marketing Nacional do Ministério do Turismo,  falará sobre as novas estratégias de marketing do ministério para o mercado nacional.

Cleide de Andrade, diretora-presidente da Central do Hoteleiro, falará sobre inovação com tecnologia do Canal de Compras Online da Central do Hoteleiro. E, por fim, Dr. Jô Jurlan, autor da Teoria da Inteligência Comportamental Humana Inteligência do Sucesso, encerrará o evento com a palestra Empreendedorismo Inteligente – Construindo um negócio de sucesso hoje, amanhã e sempre.

O objetivo principal do encontro, de acordo com Alexandre Sampaio, presidente da FBHA, é elevar a qualidade dos serviços prestados a turistas e consumidores da gastronomia local. “A troca de experiências que o encontro proporcionará será, sem dúvida, bastante enriquecedora. Com a proximidade dos Jogos Olímpicos de 2016, precisamos valorizar o setor em lugares com grande potencial turístico, como é o caso de Fortaleza”, declarou.

Para Manoel Linhares, presidente do Sindhotéis Ceará, eventos como este são importantes para mostrar aos empresários do trade turístico a importância de estar filiado a uma entidade sindical patronal.

Serviço
fbha.com.br