Tendo Inovação como seu tema central, a décima edição do Encontro do Setor de Feiras e Eventos acontece no próximo dia 10 de fevereiro no WTC Eventos Center, em São Paulo. A iniciativa tem como propósito reunir as principais lideranças do turismo de negócios, gestores de viagens, feiras e eventos.

Sua programação inclui a realização do 4º Fórum do Setor de Feiras e Eventos, neste ano com número reduzido de palestras para otimizar a participação do público. Entre os temas debatidos já confirmados estão um painel sobre Inovação e Resultados, e outro sobre Infraestrutura e Destinos.

Já área de exposição trará promotores de feiras e eventos, agências de eventos, gestores de viagens e incentivos, compradores e gestores de facilities para apresentarem seus produtos e serviços aos participantes. Meios de hospedagem como o Sofitel Guarujá Jequitimar e as redes Bourbon Hotéis & Resorts e Hard Rock Hotels Exclusive Collection já estão confirmados como expositores.

Entidades como a Santur (Santa Catarina Turismo), SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) e FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) também estarão presentes no evento.

Serviço
www.esfe.com.br