No dia 30 de agosto, pelo quarto ano seguido, a rede Bourbon Hotéis & Resorts realiza um evento que reconhece e premia seus principais parceiros. O Bourbon Partners deste ano acontece no Bourbon Convention Ibirapuera Hotel, em São Paulo. Ali as premiações serão entregues nas categorias E-commerce, Tour & Travel, MICE e Corporativo durante um jantar elaborado especialmente para a ocasião.
 
Para Jeferson Munhoz, diretor de Vendas e Distribuição da companhia, a premiação é um evento importante para a rede e uma motivação para os parceiros, visto que são reconhecidos pelo seu trabalho e dedicação. "O Bourbon Partners foi criado para homenagear o trabalho de excelência desenvolvido pelos nossos parceiros, que são um importante pilar para a Bourbon. Além disso, é uma ótima ocasião para nos encontrarmos, confraternizarmos e agradecermos a parceria desenvolvida", conta.

Aproveitando o evento, a rede apresenta suas mais recentes novidades para os convidados. A evolução da marca Rio Hotel by Bourbon, com três unidades em operação, e a mais recente unidade da empresa, em Ciudad del Este, também serão temas na oportunidade.
 
A campanha Bourbon Celebration e o novo centro de convenções do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort também serão apresentados na data. 

* Foto de capa: divulgação/Excom