De Salvador, Bahia*

Sergio Paraíso, da Rede Pontes Hotéis, participa da BNTM 2017
(foto: Peter Kutuchian)

A Rede Pontes Hotéis, que opera três empreendimentos em Pernambuco, registrou um crescimento entre 5% e 10% no primeiro semestre deste ano, se comparados ao mesmo período do ano passado. 

Segundo Sergio Paraíso, diretor Comercial da rede, o Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas, deverá registrar crescimento de dez pontos percentuais. “Já, o Atlante Plaza, em Recife, apresenta um incremento de 5% na Ocupação Média, com um crescimento de 10% na Diária Média. O mercado corporativo deu sinais de reaquecimento no primeiro quadrimestre”, revelou o executivo ao Hôtelier News.

Reformas e novidades
Acompanhando as tendências de mercado, o Summerville inaugurou um novo PDV gastronômico, o Pub Eisenbahn, que durante o dia funciona para o público juvenil e a noite vira um pub para os maiores de 18 anos. 

No Atlante Plaza, seis andares já foram completamente reformados e o restante (oito pavimentos) deve ficar pronto até o fim do ano. “Teremos um hotel completamente renovado, onde apenas a estrutura se manteve, o restante foi todo derrubado para se ter algo completamente novo”, finalizou.

A Rede Pontes de Hotéis participa da BNTM 2017 que acontece hoje (9) na capital baiana.

* A reportagem do Hôtelier News viaja para Salvador a convite da BNTM com o apoio da Avianca.