De Salvador, Bahia *

Gustavo França, do Fera Palace Hotel, participa da BNTM 2017
(foto: Peter Kutuchian) 

O Fera Palace Hotel inaugurou na sexta-feira passada (2) seu espaço de eventos, denominado de Salão Dona Flor, em alusão a menção feita pela personagem no livro de Jorge Amado. Com capacidade para atender até 250 pessoas em banquete, a nova área está situada no mesmo espaço onde funcionou o antigo cassino do empreendimento.

Aberto desde o Carnaval, o Fera Palace está saindo do soft opening daqui a 15 dias. “Estamos com 70 habitações prontas e as 11 que faltam estão recebendo as últimas peças de decoração. Os detalhes para a finalização são mínimos, diz Gustavo França, diretor de Marketing & Vendas do hotel.

Fazendo parte da história soteropolitana, o empreendimento está reacendendo a chama da paixão ao público local. “Nosso restaurante Adamastor é um sucesso entre os habitantes da região que vem almoçar e jantar todos os dias”, revela França. “Nosso estacionamento para 270 veículos é um dos diferenciais para atrair os clientes, já que estamos na praça Castro Alves”, completa.

Nesse período de abertura, o Fera Palace tem recebido paulistas, mineiros e estrangeiros. As tarifas praticadas variam entre R$ 270, de segunda a quinta, e R$ 328 nos fins de semana.

O Fera Hotel participa da BNTM 2017 que acontece hoje (9) na capital baiana.

* A reportagem do Hôtelier News viaja para Salvador a convite da BNTM com o apoio da Avianca.