Com a intençao de apresentar o potencial e a estrutura da cidade de São Paulo para receber eventos, sobretudo junto ao público internacional, o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) acaba de lançar um novo e atualizado mapa da cidade. O material apresenta cada região do projeto Destinos São Paulo: Berrini; Centro & Zona Norte; Ibirapuera & Moema; Itaim & Faria Lima; Paulista & Jardins; além de cidades associadas. 

Nele constam informações técnicas dos hotéis e centros de convenções, com metragem e capacidade; e o conteúdo que descreve a dimensão da cidade está atualizado de acordo com o Dados e Fatos, recente publicação produzida pela São Paulo Turismo com apoio do SPCVB.

Toni Sando, presidente executivo do SPCVB, articula que a novidade é um material de apoio ideal para ser usado em reuniões com empresários que estão prospectando eventos na cidade. 

Anexado ao material, há um mapa detalhado na cidade, com foco nas regiões do Destino São Paulo, destacando também, além de hospedagem e espaços para eventos, pontos de interesse, como atrativos turísticos, postos policiais, entre outros. 

A sua tiragem inicial é de 1,5 mil unidades e será utilizado pelas equipes de Eventos Nacional e Internacional do SPCVB no processo de captação de novas oportunidades. O conteúdo digital se encontra em visitesaopaulo.com/publicacoes.asp.

* Foto de capa: Filip Calixto