Wellington Estruquel, Silvia Hernandes e Douglas Meneses
(foto: Filip Calixto)

Com projeto de ampliação focado em empreendimentos de classificação econômica e, sobretudo, na região Sul do País, a Rede Mabu de Hotéis & Resorts tem em 2016 um ano crucial para seu processo de evolução na corrida das hoteleiras nacionais. A companhia agendou para a próxima temporada quatro inaugurações. As aberturas ocorrem em Guarapuava (PR), Pelotas (RS), Campinas (SP) e Cascavl (PR) – nessa ordem.

Debute da bandeira Express no mercado nacional, a unidade de Guarapuava recebeu R$ 15 milhões em investimentos e abre as portas entre fevereiro e março. Nesse prédio serão 120 apartamentos, seguindo o padrão de tamanho das unidades desta bandeira. "Os Express são unidades de cem a 120 quartos que contam com investimentos de até R$ 18 milhões, dependendo da localização e do tamanho do edifício", comenta Wellington Estruquel, diretor executivo da rede. 

Segundo o diretor, que falou à reportagem durante a edição deste ano da Abav Expo, em São paulo, a estratégia da empresa está sobre cidades secundárias e até terciárias nos mercados gaúcho, catarinense e paranaense. "A oportunidade da inauguração em campinas foi muito interessante mas até o momento é o único contato existente para aberturas em São Paulo", revela.

A única abertura programada para a segunda metade do ano é em Cascavel. As outras três devem acontecer em sequência da inauguração de Guarapuava.

O cronograma completo de inaugurações que já tem contratos assinados abarca dez empreendimentos.

Serviço

www.abav.com.br

www.abavexpo.com.br
www.hoteismabu.com.br