Mariana Mello, gerente de Marketing e Vendas do Pratagy Beach Resort
(foto: Filip Calixto)

"Apesar de difícil, 2016 tem sido um ano bom para nós". A definição é de Mariana Mello, gerente de Marketing e Vendas do Pratagy Beach Resort, e responde ao questionamento sobre o desempenho do empreendimento na atual temporada. De acordo com a gestora, a estimativa do resort é de alcançar 24% de crescimento nos resultados deste ano.

Os bons números são garantidos pela alta presença de brasileiros e argentinos que, juntos, formam a principal clientela do meio de hospedagem nordestino. Entre os turistas oriundos do Brasil, os principais Estados emissores são Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná. Nas antecipadas projeções para 2017, o empreendimento prevê crescimento de 22%.

Além de tempo de bons resultados, 2016 também se mostra época de alterações estruturais. Mariana revela que 70% das habitações disponíveis foram revitalizadas. Agora a administração foca na reforma dos 80 apartamentos da categortia cabana. Nas áreas comuns, recepção e restaurante sofreram alterações.

Finalizando as mudanças, o hotel assegura que, até o final do ano um fitness center e um spa entram em operação.

A gerência do Pratagy conversou com a reportagem durante a edição 44º da Abav Expo, realizada em São Paulo e que terá as atividades encerradas hoje (30).

Serviço
abavexpo.com.br
pratagy.com.br