Fábio Zelenski assume a Comunicação do SPCVB

Atuando há três anos no SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau), Fábio Zelenski assume a gerência de Pesquisa e Comunicação da entidade, motivado a viabilizar novos projetos e propor outros olhares que dialogam com demandas efervescentes do mercado, especialmente por conta das tecnologias digitais. A entidade participa da Abav Expo 2017, que termina hoje (29).

Apostando em ajustar os passos com a Visite São Paulo, o profissional vê a necessidade de corresponder às exigências institucionais – que caracterizam o cerne do trabalho da entidade – mas também estender essa atuação de modo a contribuir para as ações realizadas em âmbito promocional, à cargo do Visite São Paulo.

Com dez anos de experiência em agências de Comunicação, Fábio traz maturidade em seu trabalho, sem deixar de lado uma energia jovem que busca e enxerga mudanças. “Uma coisa comum que está acontecendo são empresas reverem seu modelo de negócios e sua estrutura interna. Vivemos em um momento onde as demandas são outras do que há dez anos, um momento de “menos é mais”, de otimizar o trabalho para ter mais resultado”.

Reconhecendo o trabalho desenvolvido pela Convention desde que chegou e agradecido pelos aprendizados que o fizeram chegar hoje onde está, Fábio anuncia com sua chegada um momento de modernização.

“É importante nos adaptarmos as novas necessidades do mercado. Existe uma mistura de gerações e, por isso, novas expectativas. Então quero, junto ao SPCVB, estar alinhado a essas demandas, trazendo o uso das tecnologias, implementando projetos novos que atendam as demandas do turismo em São Paulo e dos eventos captados pelo Convention”,  concluiu.

* Foto: Giulia Ebohon