O complexo Enotel, localizado em Porto de Galinhas (PE), apresentou seu novo espaço de eventos, nomeado Espaço Mestre Vitalino, durante a Abav Expo 2017, que acontece até amanhã (29). O diretor de eventos, Almir Cardoso, e a diretora de novos negócios, Regina Biondi, estão presentes na feira, no estande do Pernambuco.

O novo espaço conta com três salas: uma com 580 m² e duas com 820 m², com capacidade total de 1.600 pessoas para banquete e 2.500 pessoa para coquetel. Segundo Cardoso, a novidade vai facilitar o serviço do complexo, que tinha dificuldade para atender grandes demandas. “Agora, com este espaço, vamos poder atender com apoio de cozinha, com as salas todas equipadas”, complementa.

O novo espaço, que recebeu investimento total de R$ 18,8 milhões, está com entrega prevista para janeiro de 2018. Ainda de acordo com Almir, as salas devem ser aproveitadas mesmo fora de período de eventos. “Este espaço também é focado para lazer, como ações com crianças, jantar privativo, entyre outros. Então este novo espaço é multifuncional”, explica Cardoso.

Estimados resultados anuais
O diretor de eventos declarou que, apesar das dificuldades causadas pela crise econômica que afetou o País, o complexo tem conquistado bons resultados, tanto em lazer quanto em eventos. “2017 foi um ano bom, apesar da crise, a gente vê que o mercado recuou um pouco, mas conseguimos manter eventos tanto no primeiro quanto no segundo semestre”.

A meta para o fim do ano é fechar com uma média anual de ocupação de 77% dos seus dois hotéis com 715 quartos.

Foto: Legenda: Regina Biondi, diretora de novos negócios, e Almir Cardoso, diretor de eventos/Felipe Lima