Plaza Ecoresort Capivari (PR), um dos empreendimentos da rede gaúcha
(foto: divulgação/Rede Plaza)

Começou esta semana em Miami (Estados Unidos), a 18ª edição da Shared Ownership Investment Conference (Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada), promovida pela Interval International no Eden Roc Resort Miami Beach.

"O encontro tem grande relevância para quem atua no setor do turismo compartilhado. Aqui podemos ouvir experiências, especialistas, conhecer novos projetos e obter uma visão dos grandes players mundiais. Estamos com uma expectativa muito otimista, pois mais de 600 inscrições de dirigentes de empresas desta natureza de todo o mundo estão presentes", diz Fernando Martinelli, diretor executivo da Interval International no Brasil.

A Rede Plaza de Hotéis está presente na iniciativa, representada por Dário Zuffo, gerente do Plaza Vacation, programa de timeshare da rede, e por Carlos Henrique Schmidt, conselheiro da rede. "Acertamos em cheio em entrar para um segmento de férias que só cresce no mundo e no Brasil, em especial. Estamos desenvolvendo um trabalho interessante e com resultados muito positivos", comenta Schmidt.

A agenda de encontros inclui temas como timeshare, apresentações de vendas, impacto econômico sobre destinos, conversões de hotéis, comodidades de resorts, Marketing e estratégias de mídia.

Serviço
sharedownershipinvestment.com
plazahoteis.com.br